quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Polícia descobre plano para matar prefeita e deputado fuga seria pela cidade de Águas Belas (PE)

A Polícia Civil de Alagoas descobriu um plano supostamente arquitetado pela família Boiadeiro para assassinar a prefeita de Batalha, Marina Dantas (MDB), e o deputado estadual Paulo Dantas (MDB), que são casados. Em áudios de 2018, os delegados mostram que os envolvidos falam sobre toda a trama (ouça o áudio abaixo).
Segundo a polícia, a pessoa contratada para executar o crime confessou o plano dos primos Boiadeiro. Os delegados responsáveis pelo caso são Fábio Costa, coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Thiago Prado, Cayo Rodrigues e Fabrício Lima.
Os delegados apuram a suspeita do envolvimento de José Márcio Cavalcanti de Melo, o Baixinho Boiadeiro, no plano para assassinar o casal Paulo e Marina Dantas.
Na terça-feira (5), Baixinho Boiadeiro foi condenado a 45 anos de prisão por um duplo homicídio ocorrido em 2006. Após o júri popular, ele foi conduzido à sede da DEIC, onde foi interrogado e negou envolvimento no plano.Ele também é investigado pelo homicídio do vereador de Batalha Tony Pretinho e pela tentativa de assassinato a José Emílio Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário