sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Ex-prefeito e folião, Reinaldo Barros é o homenageado do carnaval de Lagoa dos Gatos


Famoso por realizar um dos mais importantes carnavais de Pernambuco, o município de Lagoa dos Gatos espera atrair um grande público para acompanhar as suas atrações em 2019. De 02 a 05 de março (entre sábado e terça-feira), mais de 15 atrações artísticas estarão animando a cidade às margens da lagoa Maracajá. 

A partir de sábado (23), acontecerá o 14º Baile Municipal, onde será dada abertura das festividades carnavalescas, o evento antigo na cidade e um dos mais disputados pelo público, apresentará uma excelente estrutura, decoração, artistas homenageados e muita música com diversos shows de grandes atrações. No domingo (24) será a vez do Bloco da Birita, com trio elétrico e banda animando a cidade por suas principais ruas. 

A expectativa da Prefeitura Municipal de Lagoa dos Gatos é que o município tenha um de seus melhores carnavais de todos os tempos, em virtude da estrutura que vem sendo montada e uma programação voltada para todas as tendências de público. 
HOMENAGEADO


“Um símbolo de folia, uma lenda viva de Lagoa dos Gatos e dos nossos carnavais”. Com essas palavras, o prefeito do município, Misso de Amparo, justificou sua escolha de ter Reinaldo Barros, como o nome que será homenageado no carnaval 2019. 

Durante sua escolha, o prefeito foi bastante aplaudido quando anunciou o nome do homenageado. “A reação de todos é uma demonstração do quanto Reinaldo é querido no município- seja pela pessoa humana bem relacionada, seja pelos serviços prestados aos lagoagatenses”, disse Misso de Amparo a Rádio Agreste FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário