quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

CUPIRA-PE: PREFEITURA RECEBE EMENDA PARLAMENTAR VIA EMPRESÁRIO

Nesta terça-feira (19), o prefeito de Cupira José Maria Leite de Macedo recebeu em seu gabinete o empresário Junior Inácio e sua comitiva. Junior Inácio cumpriu a promessa que fez durante campanha de 2018 e cobrou do deputado Clodoaldo Magalhães Emenda Parlamentar de R$ 50.000,00 para a área saúde.

O prefeito José Maria Leite (DEM), ficou satisfeito por receber essa emenda parlamentar do deputado Clodoaldo Magalhães(PSB). Destacou o quanto é importante que a oposição do município procure os deputados de seus partidos e busquem emendas para Cupira. “Hoje estamos muito felizes de estarmos em Cupira e recebemos uma emenda trazida pela oposição, que é bem vinda independente de partido, que tenho a certeza de que terá seu valor muito bem utilizado por nossa equipe”, disse o prefeito.


O empresário Junior Inácio explicou que mesmo fazendo parte da oposição partidária ao governo, entende que o seu papel também é ajudar no desenvolvimento do município trazendo RECURSOS através dos parlamentares de seu partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário