terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Belém de Maria-PE: Vereadores da oposição denunciam abandono de veículos da Prefeitura

Os vereadores Dadá (PV), Cilane (PSD) e Frank (PTB) da oposição do município de Belém de Maria denunciaram ao Blog Willamar Jr, que três veículos (Ônibus, Amarok e uma Sprinter), do município de Belém de Maria, estão 'jogados’ em uma oficina, deixando de atender a população da cidade e prestar serviços.
De acordo com eles, o prefeito da cidade, Rolph Junior (PRB), abandonou os veículos há mais de Um ano. "Essa administração municipal é um desastre. Ônibus e carros eram novos antes da gestão dele. Hoje estão sem manutenção. A população está desassistida. Nem pneu ele [prefeito] compra", afirmaram.

O blog entrou em contato com a assessoria do prefeito Rolph Júnior, para ouvir a versão da Administração municipal. Segundo a Assessoria, após a cheia de 2017, os veículos (duas camionetes), tiveram perca total e estão esperando a documentação para irem a leilão, e outros carros foram colocados para substituírem, sem dano algum para o município. Quanto ao ônibus e a Sprinter, estes foram para revisão e já estão em operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário