segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Belém de Maria-PE: Prefeito Rolph Junior inaugura escola climatizada e entrega de trator

Com a presença do prefeito Rolph Junior, e do vice-prefeito, Beto do Sargento, foi inaugurada na segunda-feira (25), a obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Ana Nery, no centro de Belém de Maria. Com a construção de toda escola climatizada, recebeu melhorias no valor de R$ 518.572,28 mil, executados com recursos próprios da administração municipal.
Os investimentos feitos inauguram um novo padrão de ensino das escolas municipais de Belém de Maria com salas climatizadas com seis aparelhos de ar-condicionado, além de iluminação adequada, banheiros e cantinas prontas para atender os alunos e alunas. 

De acordo com o secretário de Educação, Natanael José da Silva, os investimentos feitos na Escola Municipal Ana Nery são frutos do compromisso da Prefeitura e da Secretaria de Educação em proporcionar as melhores condições para que os alunos e professores tenham alegria e entusiasmo de estar dentro das salas de aula.

O prefeito Rolph Junior afirmou que as escolas municipais de Belém de Maria, a partir de sua administração, terão um padrão de excelência e que isto deve-se ao seu compromisso em melhorar os índices de educação do município, ofertando melhores condições de infraestrutura para os alunos, salários pagos em dia aos professores e a garantia de transporte e merenda de qualidade. 

“Investir em educação, para mim, sempre foi uma prioridade, afinal o futuro da nossa cidade começa, hoje, dentro das salas de aula. Por isso, depois do desastre de 2017 onde as escolas foram destruídas, não medi esforços para dar a eles uma escola reformada e climatizada que desejamos levar para todas as escolas públicas de Belém de Maria”, afirmou o prefeito.
Participaram da inauguração e entrega do trator o deputado estadual Alberto Feitosa, o presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Neto, os vereadores Flávio Timbó, Sandra, Zé Arnaldo, além dos secretários e servidores do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário