sábado, 2 de fevereiro de 2019

Belém de Maria-PE: Festa do comércio atrai multidão durante os dois dias de evento

Ficou com gosto de quero mais. No último dia de programação com Ranieri e Léo Magalhães, a cidade de Belém de Maria recebeu milhares de pessoas na tradicional Festa do comércio 2019.
O prefeito Rolph Junior, e o vice Beto do Sargento, estiveram reunidos de autoridades, secretários municipais, lideranças politicas e toda massa que estava curtindo a edição que mais lotou o centro da cidade.
“O município de Belém de Maria respira essa festa do comercio, que são onde as comunidades se encontram, esse é o espirito de nosso governo, a confraternização das pessoas. Investimos em segurança para garantir a tranquilidade dos belenenses e visitantes. Foi uma festa muito bonita e com gente feliz”, afirmou o prefeito Rolph.
Para o vice-prefeito Beto do Sargento, o evento superou as expectativas. “Realizamos uma grande festa com uma programação diversificada que agradou a todas as faixas etárias e estilos musicais. As vendas do comércio aqueceram, o governo e os belenenses estão de parabéns. Imprimimos a imagem hospitaleira de Belém de Maria. Vimos à felicidade no rosto das pessoas”.

A Festa do comércio 2019 foi promovida pela Prefeitura de Belém de Maria, realizada pela Secretaria de Cultura, turismo, esporte e juventude.



Nenhum comentário:

Postar um comentário