terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Cupira-PE: Presidente reeleito da Câmara, Ricacio Enfermeiro toma posse e sai em defesa da comunidade.

O vereador Ricacio Enfermeiro (PR) tomou posse, durante uma sessão rápida na noite desta terça-feira (1º), para mais um mandato como presidente da Câmara de Cupira pelo próximo biênio, 2019-2020. Ele entra para a história da Casa Manoel Joaquim da Silva como o vereador reeleito na mesma legislatura para assumir o posto.

“Gratidão aos meus amigos e colegas de trabalho, vereadores e vereadoras, que ao me reconduzir à presidência desta Casa realizaram um marco em nossa cidade como primeiro presidente reeleito por unanimidade da história de Cupira”, ressaltou Ricacio Enfermeiro durante seu discurso.
O presidente reafirmou o compromisso com a comunidade e a defesa da democracia e da liberdade. “Acredito e defendo a Liberdade como bem maior do cidadão e da cidadã“, disse. “Meu compromisso com as demandas das comunidades, trabalhar em harmonia com o prefeito Zé Maria e trabalhar pela saúde para continua firme e forte“, complementou o presidente.

Além de Ricacio, foram empossados os vereadores Zélia Parteira (MDB), vice-presidente; Carneirinho (PTB), primeiro secretário e Ticico (PSB), segundo secretário da Câmara de Cupira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário