quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Belém de Maria-PE: Rolph Casale participa de reabertura dos Correios em parceria com a Prefeitura e a Câmara de vereadores

 Nesta última quarta-feira (23), a superintendente dos correios Deyse Viana Ferraz, esteve no município de Belém de Maria para participar da reabertura do prédio dos Correios da cidade, que estava fora de funcionamento depois da enchente que ocorreu em 2017. A população sentiu danos na economia durante esses meses de falta de funcionamento, dada à necessidade de se deslocar até outras cidades. 

O prefeito Rolph Junior e a Câmara de vereadores fizeram a intermediação com a direção nacional dos Correios, na busca de reformar e reabrir a unidade de Belém de Maria, bem como fazer com que os serviços pudessem ser restabelecidos para dar mais comodidade e facilidade para a população local. Estiveram presentes na solenidade os secretários Rolph Casale, Marcondes Tenório, Natanael José, Cristina Casale, Arnaldo Veloso o vice-prefeito Beto do Sargento, presidente da Câmara Alexandre Neto, vereadora Sandra de Hélio e os representantes, Assessor Gabinete da superintendência Orlando Duja e o gerente Fabio.
O secretário de governo Rolph Casale, destacou a importância da reabertura da agência no município. “A população sofreu com a ausência do serviço que anteriormente era prestado, agora com essa reabertura a cidade de Belém de Maria vai voltar a usufruir dos serviços e consequentemente estaremos lutando para a volta do Banco Postal e assim voltar a movimenta a economia local, pois o dinheiro precisa circular.” Finalizou.
Para o presidente da Câmara de vereadores Alexandre Neto, o primeiro passo foi dado. “A parceria com a prefeitura através do prefeito Rolph Junior , fez sua parte e vamos correr agora atrás do Banco Postal, dada a necessidade de se deslocar até outras cidades ter acesso a serviços bancários, o primeiro passo foi dado e agora é o banco postal para melhorar a vida da população”, afirmou o presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário