segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Lagoa dos Gatos-PE: Presidente da Câmara adia eleição da Mesa Diretora

A eleição da Mesa Diretora e Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Lagoa dos Gatos que havia sido marcada para terça-feira(11) ficou para próxima semana dia 18, às 09h, foi remarcada de acordo com um edital que o atual presidente da Câmara, Tarcísio Monteiro (PT), enviou aos parlamentares da Casa de Leis.
Agora resta só a chapa de Leu(DEM), que deverá registrar novamente e disputar a eleição, o vereador Sidraison (PSB) também lançou sua chapa oficialmente mais com  saída de uns dos membros ficou desativada. A chapa única do vereador Leu conta com o próprio para presidente e os vereadores, Alex Alan como vice-presidente Edvanilson Monteiro como 1ª secretário; Antônio Carlos concorrendo ao cargo de 2ª secretário.
No edital, o atual presidente justificou a troca da data considerando que foi apresentado renuncia de concorrente a uma das vagas em chapa devidamente apresentadas devidamente inscrita para eleição para o Bienio 2019/2020, em virtude de renuncia entra em conflito com o processo eleitoral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário