quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Cupira-PE: Insatisfação de aliados pode provocar racha no grupo do prefeito José Maria

Nem ao menos completou os dois anos de administração do prefeito José Maria Leite (DEM) em Cupira, e o que mais se fala nos bastidores da politica local é num possível racha que pode acontecer até o mês de março de 2019. Segundo se comenta a insatisfação é generalizada dentro do governo, ainda há secretarias estratégicas sem ter se quer um titular e áreas da administração pública que deixa a desejar. Na base de sustentação do governo na câmara não é diferente, alguns aliados estaria se queixando por ter retirado a chapa e não poder concorrer com o candidato do prefeito Ricacio Enfermeiro. 



Por conta dessa insatisfação já se fala até em rompimento entre o ex-prefeito Sandoval Luna e o atual José Maria, segundo nossa fonte caso aconteça rompimento o nome de Sandoval Luna passa a ser visto como potencial candidato nas eleições de 2020 e podendo assumir a oposição. Ainda de acordo com nossa fonte mesmo levando em consideração a possibilidade de o ex-prefeito não poder disputar tendo em vista a rejeição de contas que poderá acontecer, o nome do seu irmão Sávio Luna já apontado como potencial candidato dos futuros dissidentes do governo. 

Nossa fonte lembra que o ex-prefeito Sandoval Luna é visto como o queridinho da população de Cupira, Sandoval segundo essa nossa fonte goza do privilégio de ser admirado pelos aliados e respeitado pelos adversários. Ele lembra ainda que o ex-prefeito Sandoval Luna foi o responsável pela vitória do atual prefeito, que não teria nenhuma dificuldade de atrair para seu lado adversários e liderar um forte grupo para as próximas eleições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário