quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Cupira-PE: Empresário Junior Inácio se filia ao MDB

O MDB recebeu, na última semana, a filiação do empresário Junior Inácio. Em festa realizada na casa do seu pai o ex-prefeito Zé Inácio, em Cupira, o novo Emedebista teve a ficha de filiação abonada pelo presidente estadual do MDB, Raul Henry. Estiveram presentes Bena da Banana do sindicato, empresário Neném da Batata, Pinga, Vinício Lessa, várias lideranças politica, além do secretário nacional do partido.
“O Junior Inácio é um homem com uma visão incrível sobre o Brasil e Cupira. Seu pai já foi varias vezes prefeito da cidade, e ele tem a visão de empresário e a experiência do pai. Ele soma muito para o nosso partido, pois é um companheiro de ideias e eu tenho absoluta convicção de que juntos conquistaremos grandes vitórias para nosso partido”, destacou Raul Henry.
Ao comentar sua filiação, Junior afirmou que a seriedade e os compromissos do partido com Cupira, foram decisivos para que se juntasse aos quadros do MDB. “O partido é consolidado com bons nomes em Pernambuco, como o deputado Raul Henry, a liderança do senador Jarbas Vasconcelos e também com sua atuação em nível nacional. É um partido coeso, com propostas e que pensa no Brasil, e é isso que me faz integrar esse time que pensa de forma propositiva em trazer beneficio para Cupira”, ressaltou Junior Inácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário