segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Prefeitura de Quipapá afasta guardas municipais que espancaram adolescente

A prefeitura de Quipapá afastou dois guardas municipais que se envolveram numa confusão com um adolescente nesse sábado (24). Os servidores apreenderam o menor de 16 anos e o espancaram. O jovem não resistiu e veio a óbito. Ainda não se sabe ao certo o motivo da agressão, mas com a morte do adolescente, houve a decisão do afastamento. Segue a íntegra da nota:
” Prefeitura de Quipapá em decorrência à fatalidade envolvendo o jovem Wanderson José da Silva, no último sábado (24), vem por meio desta nota informar que os servidores públicos envolvidos no caso estão afastados previamente dos cargos que exercem para as medidas cabíveis da justiça, onde será instaurado inquérito administrativo para apurar o caso e punir os culpados.
De antemão, a Prefeitura de Quipapá salienta a importância da Guarda Municipal para a colaboração da segurança pública e proteção dos cidadãos que fazem parte do nosso município. De tal forma, a Prefeitura de Quipapá repudia com veemência o uso de violência e o ferimento dos direitos do cidadãos quipapaenses garantidos em constituição.
Quipapá, 25 de novembro de 2018″.

Nenhum comentário:

Postar um comentário