quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Cupira-PE: Votação das contas de Sandoval Luna é adiada novamente

Estava prevista para esta terça-feira (27), na Câmara de Cupira, a votação do Projeto de Resolução, sobre as contas do ex-prefeito Sandoval Luna (PDT), referente ao exercício financeiro de 2014. De acordo com o advogado do ex-prefeito Sandoval Luna, que pediu alongamento de prazo alegando que a Comissão de Finanças e Orçamento deu um Parecer antecipado e se apegou ao artigo 194 (Quem dá o primeiro Parecer é a Comissão de Justiça e Redação e depois de 72 horas, a Comissão de Finanças e Orçamento). Com esse argumento acabou sendo adiada mais uma vez as contas, ficando para próxima sexta-feira (30).
A situação causou mal estar nos bastidores da Casa, já que havia um entendimento entre os vereadores no sentido de se evitar polêmicas entre os dois grupos existentes na Casa: um grupo ligado ao ex-prefeito Sandoval Luna (PDT) e o outro, representado pela oposição.
Em conversas nos bastidores com o Blog do Willamar Jr, o que foi apurado dá como certo que as contas do ex-prefeito Sandoval Luna poderão vir a ser reprovadas se não conseguirem o último voto; visto que, segundo os bastidores, dos onze vereadores, o ex-prefeito “conversou” com sete, porém, para derrubar o Parecer do Tribunal de Contas (TCE), serão necessários 8 votos. Mas, como diz o velho ditado: “Quem tem tempo não tem pressa!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário