quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Cupira-PE: População denuncia abandono e acúmulo de lixo em cemitério e prefeito Ricácio vai conferir

Moradores da cidade de Cupira, no Agreste, estão indignados com a situação do cemitério público São João Batista. Eles denunciam que a situação no local é de total abandono por parte da administração do cemitério. 

O corretor imobiliário, Alexandre Kennedy, também reclamou da situação. Ele exigiu respeito. "Não é porque as pessoas estão mortas que devem ser tratadas assim. Aqui estão nossos parentes. Isso é uma desumanidade, mas agradeço ao prefeito Ricácio que veio conferir a situação e, de imediato, garantiu tomar providencias." - disse.

Quando o Blog do Willamar Jr chegou ao local o prefeito Ricácio Enfermeiro já se encontrava conversando com familiares ajeitando os túmulos e, no local, flagrou muito lixo acumulado. O prefeito falou com moradores presentes e se prontificou, na hora, em convocar um mutirão para fazer toda limpeza do local, ainda esta semana e disse: “Enquanto eu estiver como prefeito em exercício de Cupira, isso não voltará a acontecer! Peço desculpa às famílias. Isso aqui está parecendo mais um lixão." - falou Ricácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário