quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Agrestina-PE: Gordo de Zelito é reeleito presidente da Câmara

Por 09 votos a 02, o atual presidente da Câmara Municipal de Agrestina, vereador Adilson Tavares das Neves (PP), conhecido por Gordo de Zelito, foi reeleito para comandar a Casa de Leis no próximo biênio – 2019/2020.
A eleição ocorreu na noite desta quarta-feira (21), durante Sessão Extraordinária.

Da mesma forma e com o mesmo placar, foram reeleitos os vereadores: Marcos Antônio (vice-presidente); Paulo Fernando, o “Paulo Sargento” (primeiro-secretário) e Severino José Romão, (segundo-secretário).
“Quero realmente agradecer demais a cada vereador aqui presente que me confiou o voto. Contem comigo, com os demais vereadores e funcionários desta casa, para que juntos possamos fazer ainda mais por Agrestina. Aqui temos colegas do dia-a-dia, pessoas que às vezes vemos mais que nossos familiares, portanto o mínimo que podemos fazer é discordar com respeito, desejando o bem ao próximo. Mais uma vez obrigada pela confiança, farei o meu melhor para não decepcioná-los”, disse Gordo.


Gordo de Zelito faz parte da base do governo Thiago Nunes (MDB), na Câmara. Sob sua gestão, o Legislativo aprovou diversos projetos do Executivo, a exemplo do Piso dos Professores, entre outros serviços, além do texto que autoriza o Parque Industrial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário