terça-feira, 6 de novembro de 2018

Agrestina-PE: Auditoria do TCE aponta que Câmara Municipal subiu posições no ranking dos Portais da Transparência

A Câmara Municipal de Agrestina é uma das mais transparente dentre as 184 Casas Legislativas do Estado de Pernambuco, de acordo com auditoria realizada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), que avaliou a Transparência Ativa de todas as Prefeituras e Câmaras de Pernambuco e constatou que a Câmara Municipal de Agrestina está em uma posição favorável.
Isso só foi possível com o grande empenho dispendido em 2018 no Portal da Transparência que passou a inserir diversas informações referentes a compras como dispensas de licitações; resultados de editais de licitações; aviso de resultado de licitações. Além disso, foram inseridos Ordem Cronológica de Pagamentos, Relatórios de Gestão Fiscal, Relatórios Resumidos de Execuções Orçamentários, Prestação de Contas Anual, Balanço Anual.
O presidente Gordo de Zelito (PP), falou com o Blog do Willamar Jr e disse: “Avançou muito na Transparência, mas o nosso foco é melhorarmos ainda mais, através de informações claras, atualizadas, inteiramente disponíveis na rede, para garantirmos uma boa gestão, buscando sempre atender o interesse público”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário