terça-feira, 2 de outubro de 2018

Diretor do Ibope diz que facada não deu nem tirou votos de Bolsonaro

O diretor-presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, disse nesta segunda-feira (1º) que o atentado contra o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, não lhe acrescentou nem lhe tirou votos.
Segundo ele, o atentado deu mais tempo a Bolsonaro na TV, mas nem isso se refletiu em aumento de intenção de votos.
“Eu acho que a facada não mudou o quadro eleitoral. Ninguém vai votar nele por causa da facada. A rejeição que ele tinha continuou e até os percentuais de intenções continuaram. Só reduziu o ódio”, disse Montenegro na Associação Comercial do Rio de Janeiro.
Para Montenegro, a eleição deste ano enterrou alguns “dogmas”, como ser importante o tempo da propaganda eleitoral gratuita e as inúmeras coligações para se conseguir mais tempo de TV.
“O que vai eleger o presidente da República este ano será a descrença nos políticos, as redes sociais e os programas das televisões abertas e fechadas”, declarou.
“A propaganda obrigatória perdeu o valor. A cobertura das TVs e da imprensa é muito mais importante para o eleitor, pois parece mais sincera do que os programa montado pelos políticos”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário