quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Cupira-PE: Junior Inácio agradece a todos e fala sobre a eleição

O diretor da Guaravita, Junior Inácio, participou do programa S.O. S Politica na Rádio Agreste FM, para falar sobre o primeiro turno das eleições; dos candidatos que apoiou e demais assuntos.
Junior Inácio iniciou a entrevista agradecendo o povo de Cupira pelo apoio -
“Eu quero agradecer o espaço concedido pela emissora. Quero agradecer a Deus por todos os momentos da nossa caminhada. Não tenho palavras para agradecer o apoio da população aos nossos candidatos durante esta campanha. Muito obrigado pelos votos para Clodoaldo Magalhães e para Raul Henry que Cupira concedeu aos dois grandes amigos da nossa terra. Agradeço imensamente aos amigos, lideranças políticas e vereadores que caminharam conosco nesses dias de campanha. Agradeço também ao meu pai Zé Inácio, minha maior inspiração, por me mostrar que é possível fazer amigos na política. Não foram apenas os votos que os cupirenses nos deram: foram esperança e confiança no desenvolvimento e crescimento ainda maior do nosso município. Muito obrigado! O trabalho está apenas começando!”
O empresário falou a respeito da eleição de 2018 e disse que ficou surpreso pelo acolhimento da população nesta eleição
“Nós não fizemos os deputados Majoritários, é verdade, mas, também não tive tempo de entrar em todas as casas. Terminou a politica, mas não terminei minhas visitas e tenho mais dois anos para entrar em todas as casas de nossa Cupira e mostrar o que podemos fazer por nossa cidade. Eu acredito que saímos fortalecidos. Nós tivemos mais de 1000 votos, graças a Deus. Conseguimos porque temos o carinho sincero do povo de Cupira, por isso fiquei surpreso e feliz! O povo de Cupira estava aliado ao nosso projeto”.
Chegando ao fim do bate-papo, Junior Inácio atendeu inúmeras ligações de populares que o elogiaram, parabenizando pelo resultado da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário