sábado, 15 de setembro de 2018

Lagoa dos Gatos-PE: Vereador Alex Alan anuncia rompimento com o prefeito, Misso de Amparo, e critica falta de diálogo

O prefeito, Misso de Amparo (PDT), terá a sua base reduzida na Câmara de Lagoa dos Gatos. O Vereador Alex Alan afirmou em entrevista ao BlogwillamarJúnior, que deixou a base aliada do governo de Misso, e continuará o seu mandato de forma independente.

“Por várias vezes me posicionei contra o governo, mesmo sendo da base, porque entendo que ninguém foi eleito para ser base ou oposição, mas sim, para representar suas bandeiras, para representar o povo de sua cidade, pelo qual foi eleito. Em nenhum momento critiquei por criticar, todas as vezes, busquei reivindicar os anseios da minha gente”.

Na opinião do parlamentar, a sua saída da situação é lamentável: “Minha permanência na base do governo era na tentativa de ajudar a implantar alguns projetos nas políticas públicas do município, mas, esse governo demonstra que não precisa de novas idéias; não precisa de projetos de ninguém, porque as “idéias” deles são as melhores do mundo e por isso, cometem os mesmos erros dos governos passados. Não há autonomia para o secretariado; a cidade sofre sem a execução de obras essenciais à melhoria da qualidade de vida da população; não se valorizam os servidores! Dezenas de Requerimentos apresentados por mim e aprovados pela Câmara Municipal de Vereadores não foram executados; serviços básicos deixaram de ser ofertados e quem mais sofre com tudo isso que acontece há várias gestões, é o povo de Lagoa dos Gatos”, completou o vereador.

Com apenas nove vereadores, o prefeito Misso de Amparo, terá que fazer muito acordo para conseguir aprovar Projetos. Hoje o prefeito só conta com o apoio de três vereadores: Stênio (SD), Badaró do Gesso (PDT) e Edvanilson (PROS), que recentemente têm apoiado o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário