sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Panelas-PE: Genilson Lucena foi reeleito presidente da Câmara de Vereadores

Os vereadores do município de Panelas decidiram nesta quinta-feira (30), a eleição da Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020.
A eleição, historicamente, disputada no final do segundo semestre do segundo ano legislativo, foi antecipada a pedido de Genilson Lucena (PSB), para surpresa de Deço (PSD), Clovis (PRP) e Edson Rufino (PCdoB).
Bem articulado com seus pares, o atual Presidente da Câmara de Vereadores de Panelas, Genilson Lucena, garantiu fácil a reeleição e manteve o comando do Poder Legislativo para os próximos dois anos.
Em seu primeiro mandato como vereador, ‘Genilson Lucena’ passa a comandar por dois mandatos consecutivos a Câmara Municipal de Panelas, o que mostra sua perspicácia e sua sagacidade como agente político.
A Sessão contou ainda com a presença dos vereadores de Cupira: Bonequinho e Alvanir Feitosa; o empresário Boró, de Lagoa dos Gatos.
OS BASTIDORES – Por trás das cortinas, as manobras em antecipar ou de tentar adiar a votação pode ter na balança a pré-candidatura de ‘Genilson Lucena’ para o cargo de vice-prefeito nas próximas eleições municipais. Com a reeleição, o atual presidente da Câmara de Vereadores de Panelas tem maior visibilidade do que seus colegas e maiores chances na disputa à chapa majoritária para as eleições de 2020, já que o atual vice-prefeito não poderá disputar essa vaga. Entenderam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário