quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Panelas-PE: Agricultores são contemplados com o kit composto por uma forrageira e roçadeira

Nesta quinta-feira (23), agricultores familiares do município de Panelas foram contemplados com o kit caráter produtivos do Governo do Estado, composto por uma forrageira e uma roçadeira. O evento aconteceu na sede do Sindicato dos trabalhadores rurais agricultores e agricultores familiares de Panelas. 

O momento representou a finalização do Programa Pernambuco mais Produtivo, que beneficiou mais de 153 famílias Panelense com uma cisterna tipo calçadão, com capacidade para 52 mil litros e uma forrageira ou roçadeira. 

O evento coordenado pelo Sindicato, contou com as presenças da Prefeita Joelma Campos, do vice-prefeito e presidente do Sindicato, Rúben Lima, presidente da Câmara vereador Genilson Lucena, vereador Everaldo de Cruzes, vereador Weliton Saraiva, Adriana Queirós - gerente do Programa Pernambuco mais produtivo, Josinalda Silva - Secretária de Desenvolvimento econômico e turismo de Panelas e Antônio Nunes - representante da Caritas Diocesana.
O Pernambuco mais produtivo em Panelas conta com a parceria do Ministério do Desenvolvimento Social, Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Caritas Diocesana, Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Panelas, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Prefeitura de Panelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário