terça-feira, 21 de agosto de 2018

Em Jaboatão André Siqueira dobra com Clodoaldo Magalhães

Apesar de ter Olinda como sua principal base eleitoral, o candidato a deputado federal e empresário André Siqueira (Patriotas) vem trabalhando para ampliar sua votação em outros municípios. Na noite de ontem (21) ele participou de reuniões com lideranças de Jaboatão – segundo maior colégio eleitoral de Pernambuco – oficializando uma união com o deputado estadual e candidato à reeleição Clodoaldo Magalhães.
“Clodoaldo, assim como eu, é um jovem que está fazendo a diferença na política, trabalhando realmente na defesa dos interesses da população. É um deputado “ficha limpa”, que representa de maneira digna o povo de Pernambuco. Assumimos um compromisso conjunto de trabalhar ainda mais pelo povo de Jaboatão, na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional”, afirmou Siqueira.
Um dos principais focos da campanha de André Siqueira é a defesa da família e dos valores cristãos. O encontro de ontem contou com a presença de líderes da Igreja Católica na região da Muribeca. “Importante dizer à comunidade cristã que vamos defender a vida e as famílias, na Câmara dos Deputados. Por isso me sinto gratificado quando me reúno com pessoas que pregam estes valores e trabalham dentro deste mesmo objetivo”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário