sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Cupira-PE: Paulo Câmara recebe apoio dos dois grupos políticos da oposição


Pré-candidato à reeleição, o governador Paulo Câmara (PSB) recebeu o apoio dos dois maiores grupos políticos da oposição do município de Cupira, no Agreste, nesta quinta-feira. O grupo da oposição foi a Capital Pernambucana, e foi recebido pelo Governador.

Várias reivindicações foram feitas como viabilizar a liberação de recursos para reforma do terminal rodoviário, construção de duas quadras poliesportivas no distrito de Laje de São José e no sitio serra verde de Aprígio e uma ambulância foram uma das pautas discutidas com o governador Paulo Câmara, durante uma reunião realizada nesta quinta-feira, com o deputado Clodoaldo Magalhães (PSB) e o ex-candidato Antônio Inácio, Fátima Lessa, Dr. Golbery Lopes. Também estavam presentes os vereadores: Nai do Farelo, Zélia Parteira, Ailton da Boa vista e David Amorim.


“O objetivo dessa audiência com o governador foi buscar investimentos que ofereçam melhores condições de trafegabilidade nas estradas, mais higiene, segurança e qualidade vida para a população. Reivindicamos as demandas do município na expectativa de resultados positivos, pois sabemos do compromisso do governo com o povo pernambucano”, disse Clodoaldo Magalhães.
Na audiência, também foi solicitada a criação de um Batalhão da Policia Militar.

O deputado avaliou a audiência como positiva. “O governador se colocou à disposição para atender aos pedidos do município, encaminhou as solicitações aos órgãos para que sigam os devidos andamentos”, contou a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário