sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Cupira-PE: Júnior Inácio e o vereador Bonequinho se unem para enfrentar o prefeito Zé Maria

O prefeito de Cupira, Zé Maria e seu “grupo político”, comandado pelo ex-prefeito Sandoval Luna (atual Secretário de Governo), vão enfrentar uma oposição mais forte e organizada, na eleição municipal de 2020. 

Liderança forte surgida no vácuo da oposição em Cupira; Júnior Inácio demonstrou habilidade política ao conseguir unir a oposição em torno do nome do deputado Raul Henry (MDB).

As demais lideranças políticas no campo da oposição em Cupira se articulam na busca de entendimento para o lançamento de um nome novo e competitivo para logo após as eleições de 2018.

O vereador Bonequinho (PDT), afirmou em entrevista ao blogwillamarjunior, que a base do prefeito José Maria (DEM), na Câmara Municipal de Cupira, está tão enfraquecida que, se o prefeito não mudar de postura, a tendência é perder mais aliados, além dele.

Segundo Bonequinho, os vereadores da base estão insatisfeitos porque não estão tendo suas demandas atendidas pelo Executivo. “Os vereadores observam a população reclamando e o prefeito, por sua vez, não está fazendo o “dever de casa”. Isso tem gerado uma insatisfação muito grande.”

Nessa crise de identidade causada pela inoperância e desgaste dos “velhos caciques”, o nome de Júnior Inácio desponta como opção preferencial da oposição em razão do NOVO que ele representa e o seu EXCELENTE desempenho nas pesquisas realizadas em Cupira.
Quem está à frente das articulações é o ex-prefeito de Panelas, Sérgio Miranda, que vem defendendo essa união em apoio ao nome do candidato a Deputado, Federal Raul Henry.

Estiveram também presentes nessa reunião os vereadores da oposição: Nai do Farelo e David Amorim, referendando o apoio a essa união entre Júnior Inácio, Bonequinho e Sérgio Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário