sexta-feira, 13 de julho de 2018

Reunião de Gleisi Hoffmann com Paulo Câmara termina sem qualquer conclusão

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffman reuniu-se no Recife, nesta quinta-feira (12) com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), para tratar da aliança entre os dois partidos, mas a reunião foi encerrada sem nenhuma conclusão.
“Nós fazer todos os esforços dentro do PSB para que essa aliança se concretize”, disse o governador que é vice-presidente nacional do partido.
Ele pediu ao presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, que adie a convenção para o último dia do prazo (5 de agosto) a fim de dispor de mais tempo para buscar uma aliança com o PT.
“O PSB é um partido democrático e tem candidaturas majoritárias em vários estados e a gente tem que respeitar tudo isso. Mas, no âmbito da nossa direção estadual e também nas nossas discussões nacionais, vamos levar ao congresso nacional o posicionamento de Pernambuco em favor da aliança formal com o PT”, disse o governador.
Gleisi Hoffmann admite retirar a vereadora Marília Arraes (PT) da disputa pelo governo estadual se o PSB se coligar formalmente com o PT para apoiar a candidatura de Lula ou quem vier a ser indicado pelo partido. Só que Paulo Câmara não tem força para conduzir o partido nessa direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário