quinta-feira, 26 de julho de 2018

Marília fortalece pré-candidatura no Litoral Sul nesta quarta

A vereadora e pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (PT), teve uma quarta-feira (25) cheia de compromissos no Litoral Sul pernambucano. Durante passagem por Rio Formoso, Tamandaré, Gameleira e Cabo de Santo Agostinho, a petista participou de plenárias, concedeu entrevistas e se reuniu com várias lideranças da região.

Recepcionada pelo empresário Jorge Marques, a vereadora participou de uma plenária em apoio à sua pré-candidatura ao Governo de Pernambuco no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rio Formoso. "Arraes não ia até um município sem conversar com os trabalhadores rurais. Estamos fazendo isso porque sabemos da importância de visitar os sindicatos do nosso Estado", afirmou.

Durante o encontro, o ex-prefeito de Água Preta, Armando Souto, nome histórico da Mata Sul, falou da importância de apoiar Marília na disputa deste ano. "Apoiar Marília é fundamental, já que a nossa região precisa de um olhar cuidadoso. Nossa região é muito sofrida, por isso o nome de Marília é tão importante para desenvolver nosso povo", ressaltou Souto.

Já na cidade de Gameleira, onde participou de uma entrevista na Rádio Gameleira FM, a vereadora falou sobre o abandono da região por parte do atual governador e acenou para o Senador Humberto Costa (PT). "Ele é meu candidato ao Senado. Ele e Silvio Costa são meus candidatos. Eu quero Humberto comigo pois ele tem meu voto pessoal."
Após a conversa, ela participou de um ato em apoio à sua pré-candidatura na cidade. A vereadora também participou de um encontro, à convite de Mundinho, vice-prefeito de Tamandaré, para fortalecer o seu nome na região.

Ao final do dia, a pré-candidata participou de algumas reuniões no Cabo de Santo Agostinho, ao lado do vereador Ezequiel Santos, com vereadores e lideranças políticas de cidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário