quarta-feira, 25 de julho de 2018

LAGOA DOS GATOS –PE: LIDERANÇAS DE OPOSIÇÃO SE REÚNE COM O DEPUTADO SILVIO COSTA E REIVINDICAM MEDIDAS EM FAVOR DA POPULAÇÃO.

O empresário Boró, acompanhado dos vereadores Sidrailson, Zé de Bobó, Dudé e Tarcisio; o ex-vereador Sergio do Pau Ferrado e a ex-prefeita Verônica Soares estiveram recentemente reunidos na capital pernambucana com o deputado estadual Silvio Costa Filho. O encontro aconteceu nessa terça feira (24) e na oportunidade os políticos apresentaram diversas reivindicações.
Além da visita, os líderes políticos participaram de vários encontros, inclusive, com o diretor executivo da Compesa, ocasião em que foi tratada a questão da falta d’água da cidade. Na mesma ocasião, também foi abordado questões referentes à Barragem do Cajueiro.
Segundo o empresário Boró, o resultado da reunião foi muito proveitoso, pois saíram do encontro com a expectativa de que as dificuldades dos lagoagatenses que sofrem muito com a falta constante de água podem estar chegando ao fim.
Além destas questões, outras demandas foram apresentadas ao deputado: a falta de segurança, na cidade e zona rural; os desmandos na área da saúde, os Bancos e Casa lotérica sem funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário