segunda-feira, 16 de julho de 2018

Cupira-PE: Prefeito Zé Maria declara apoio aos pré-candidatos a deputado; Júnior Uchôa e Vinicius Mendonça

Qualquer semelhança com a data, digamos assim, cabalística - sexta-feira 13 -, não tem nada a ver com superstições ou crendices, tudo não passou de mera coincidência! A verdade é que a entrevista programada para a apresentação dos pré-candidatos a deputados apoiados pelo prefeito José Maria Leite de Macedo foi concorridíssima: além do prefeito anfitrião (Zé Maria) que esteve acompanhado de todo seu Staff administrativo e a totalidade dos vereadores da sua base política (exceto o presidente Ricácio Enfermeiro que se encontrava no Recife) -, estiveram presentes o prefeito de Agrestina, Tiago Nunes e o vice, Zito da Barra; a prefeita de Panelas, Joelma Campos acompanhada do presidente da Câmara e todos os vereadores da situação; os ex-prefeitos: Zeca Omena e Sávio Omena (Altinho); Sérgio Miranda (Panelas) e Sandoval José de Luna (Cupira).
Inúmeras lideranças políticas de Cupira e região se uniram aos prefeitos, prefeita, ex-prefeitos, vereadores e populares para referendar e apoiar as pré-candidaturas para deputado Estadual do empresário Júnior Uchôa (PSC), filho do saudoso e respeitadíssimo ex-presidente da Alepe por 06 mandatos consecutivos, Dr. Guilherme Uchôa; e, a pré-candidatura a deputado Federal, do Dr. Vinicius Mendonça (DEM), filho do deputado federal e ex-ministro da Educação, Mendonça Filho.
Tanto o Júnior Uchôa (PSC), quanto o Vinicius Mendonça (DEM), deixaram evidente em seus pronunciamentos que dariam prosseguimento ao trabalho desenvolvido pelos seus pais e reassumiram o compromisso de trabalhar em prol do desenvolvimento da região; na Assembleia Legislativa de Pernambuco e no Congresso Nacional, em Brasília.

Detalhe: todos os prefeitos (a) e ex-prefeitos tinham em comum o apoio ao pré-candidato Júnior Uchôa (PSC), numa clara demonstração de que ele herdará as bases políticas do seu pai, Guilherme Uchôa, político muito querido e respeitado em toda região do Agreste. Para a vaga na Câmara alta, em Brasília, os apoios se dividiam entre: Vinicius Mendonça; Sílvio Costa (pai); Raul Henry ou Fernando Monteiro... E daí por diante.
Após o término da entrevista, às 13h00, o grupo se dirigiu até a Fazenda Glória onde foi servido um almoço para mais de 200 pessoas. Sempre muito requisitado, Vinicius Mendonça agradeceu a todos os presentes o apoio recebido e, às 15h00, retornou ao Recife. Já se aproximava das 17h00, quando o pré-candidato Júnior Uchôa se despediu do prefeito Zé Maria e dos demais presentes. No rosto, um largo sorriso pelo sucesso do encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário