segunda-feira, 23 de julho de 2018

Cupira-PE: Neném junto com o deputado André Ferreira prestigiam cavalgada da recordação

O deputado estadual André Ferreira junto com o empresário Neném da Batata prestigiaram a Cavalgada da Recordação realizada no último domingo (22), na Fazenda Santa Helena, Novo Horizonte em Cupira. O parlamentar participou de todo o evento, que reuniu várias comitivas da região.


O deputado André Ferreira ressaltou a importância da Cavalgada: “Um Evento com essa estrutura nos deixa muito feliz em participar porque sabemos do potencial dessa região e temos muitos amigos aqui.” -, frisou.


O empresário Neném da Batata destacou a satisfação de participar do evento: “A festa transcorreu na maior tranquilidade. Um povo hospitaleiro que sabe receber os visitantes. Parabéns à organização, que faz este evento. Cupira merece uma festa desta magnitude. Muito obrigado por me convidarem para esta linda festa”.


Após a cavalgada o deputado André Ferreira se reuniu com os vereadores da oposição: David Amorim, Nai do Farelo, Zélia Parteira e o ex-presidente Fabio Lessa, na casa do empresário Nenem da Batata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário