segunda-feira, 16 de julho de 2018

Cupira – PE: Escritor cupirense Dr. Fábio José prepara o lançamento do seu segundo livro

O advogado e escritor Fábio José da Silva estará lançando em novembro o seu segundo livro " A Viagem, voltando às origens ", no conteúdo histórias sobre educação e relatos da vida do próprio autor.
Com referências sobre sua infância e sua história, a obra é uma " publicação motivacional“ de palavras bem colocadas e cheias de causos.
Fábio José teve seu primeiro livro publicado em 2012, “De Volta Para minha Terra" o qual foi lançado na Bienal Internacional do Livro de São Paulo ocorrida naquele ano.

“O objetivo deste livro é inspirar cada um dos meus leitores a nunca desistir dos seus sonhos porque o impossível não existe, porque o lugar que você nasceu, não determina o que você vai ser ou ter na vida, são suas atitudes e decisões que irão traçar o seu destino, eu acredito que 50% do nosso destino é determinado por nossas decisões. Devemos ter orgulho da nossa origem, mais não podemos aceitar como algo imutável, temos que sempre procurar evoluir. Nasci no Sitio olho D’aguinha, zona rural, município de Cupira/PE, meus pais eram agricultores, meus avós paternos e maternos eram agricultores, o natural seria que eu fosse um agricultor, mais o destino não quis assim, e hoje sou um advogado, uma profissão que sempre sonhei e que amo, tenho muito orgulho da minha origem, mais não fiquei preso a essa origem, lutei muito, persistir e transformei um sonho que parecia impossível em realidade, graças a Deus e a minha amada mãe, assim posso dizer para você, nunca desista dos seus sonhos".

Por Clovis Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário