segunda-feira, 30 de julho de 2018

Cupira-PE: Arraial do Enfermeiro atrai multidão de pessoas em mais uma festa

Quando os primeiros acordes de "Balanço de Nordestino" ecoaram pelo Bairro Novo Horizonte, por volta das dez horas, uma multidão de pessoas abrilhantava mais a festa ocupando todos os espaços das ruas. Uma das atrações do sábado (28), a banda Pikap Turbinada embalou visitantes e turistas com antigos e novos sucessos. Foi a primeira vez que a banda se apresentou no Arraial do Enfermeiro. O São João fora de época é promovido pelo presidente da Câmara Ricacio Enfermeiro.
Mesmo com todo este público, a festa ocorreu sem incidentes e toda a estrutura montada foi pensada para receber todos com conforto e segurança.
O vereador Ricacio Enfermeiro classificou a festa como um grande sucesso, mesmo com muita chuva, superando as expectativas.
“Nós trabalhamos muito para fazer mais um Arraial. Montamos uma estrutura grande, garantimos segurança e organização que os cupirenses e turistas pudessem curtir em paz e conseguimos. Tivemos mais de três mil pessoas no bairro Novo Horizonte. Movimentamos o bairro, geramos renda para os cupirenses e valorizamos nossa gente. Então nosso objetivo foi alcançado e realizamos uma linda festa”, disse o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário