quinta-feira, 12 de julho de 2018

Belém de Maria-PE: Prefeito perde maioria na Câmara de Vereadores

A situação caótica da gestão do prefeito de Belém de Maria, Rolph Junior (PTB), vem se agravando ainda mais, após a saída do líder do Governo.

Sem o apoio da população, o prefeito também perdeu apoios na Câmara Municipal e agora fica sem a maioria na Casa Legislativa.

Durante a entrevista desta quinta-feira (12), na Radio Agreste FM os vereadores Dadá (PV) e Frank (PTB), declararam oficialmente que não fazem mais parte da base de apoio ao prefeito na Câmara.

Na oportunidade, eles citaram que não podem permanecer fechando os olhos para os desmandos administrativo da gestão do Prefeito Rolph Junior.

O assunto principal da entrevista foi o apoio dos pré-candidatos do grupo da oposição o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) e o filho do ex-governador João Campos (PSB).

Ainda na Agreste FM, os dois vereadores assinaram um documento oficializando a constituição do bloco de oposição na Câmara Municipal, composto pelos seguintes parlamentares: Sandra do Irmão Toinho(PP), Fatima de Inácio(PDT), Cilane da Saúde(PSD), Dadá(PV) e Frank(PTB).

Dadá (PV) recém-chegado à oposição usou a palavra e afirmou que a fiscalização da Câmara nos desmandos do prefeito. “Vou cumprir com o papel de vereador que é de fiscalizar a administração, e que ninguém está acima da lei, e que a lei tem que ser cumprida. Não estou aqui para agradar prefeito, e sim, a população que confiou a mim mais de 287 votos, onde honrarei cada um deles. Quero aqui deixar bem claro que, não faço mais parte do governo municipal”, enfatizou Dadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário