quarta-feira, 27 de junho de 2018

Lideranças de Altinho e Cupira juntas em Ato de adesão dos “FERREIRAS”

O evento que oficializou a entrada do “Grupo dos Ferreira” na frente de oposição  “Pernambuco Vai Mudar”, nesta terça (26), foi marcado por duras críticas ao governo do Estado, que já é visto sem capacidade administrativa; falta de liderança política e que vem tentando atrair apoios em troca de cargos. O ato reuniu cerca de 2 mil pessoas, na galeria The Garden Mall, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. Marcaram presença no evento, várias lideranças do Agreste como o empresário Neném da Batata, o Presidente da Câmara de Altinho, Paulo Amaro; Mauro das Associações; os vereadores de Cupira: Nai do Farelo, David Amorim e Zélia Parteira acompanhada do seu filho vereador de Lagoa dos Gatos Alex Alan, Pastor Leonardo Silva, Fábio e Vinício Lessa, dentre outras autoridades.
O deputado André Ferreira ressaltou que o motivo de romper com o Governo Estadual foi a sua incapacidade administrativa: “Pernambuco é o Estado com maior desemprego no Nordeste. São 12 anos de um Governo sem condições de recuperar o Estado. Precisamos de um líder de verdade e você, Armando, é o líder deste grupo. As ruas estão cada vez mais ruidosas, pedindo mudança. Encontramos aqui políticos sérios e experientes para mudar o rumo de Pernambuco. Estão aqui sem impor condições. Tenho disposição de atuar em qualquer posição para contribuir da melhor forma possível” - disse o dirigente do PSC.
Para Mendonça Filho, a Frente das Oposições vem ampliando cada vez mais o leque de apoios em todas as regiões do Estado e agregando forças políticas em prol de um novo projeto político para Pernambuco: “Essa mobilização política é cada dia mais crescente, a cada dia vai aumentar. Outras unidades virão, outras forças se somarão a este palanque para mostrar que Pernambuco vai tomar uma decisão correta no dia 7 de outubro com a mudança que é exigida pela população” - cravou o pré-candidato a senador.
O empresário Neném da Batata falou da satisfação de estar presente neste importante momento político para Pernambuco, ele e seu grupo político formado pelos vereadores: Nai do Farelo, David Amorim e Zélia Parteira, seus fiéis escudeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário