quinta-feira, 21 de junho de 2018

Lagoa dos Gatos-PE: Secretaria de Agricultura promove café da manhã junino

A Prefeitura de Lagoa dos Gatos, através do Secretario de Agricultura, João Lyra promoveu, na manhã desta quinta-feira (21), diversas comemorações alusivas ao mês junino. O café junino contou com comidas típicas, trio pé de serra e muita dança entrando no clima do melhor São João do Brasil.

O evento teve a participação do Prefeito de Lagoa dos Gatos, Misso de Amparo, secretários municipais, sindicatos, conselho rural  e funcionários públicos que participaram de um forro pé de serra na Secretaria de Agricultura.
Desde o início do mês de junho que a Gestão Municipal entrou no clima junino, com o objetivo maior de valorizar a cultura local e manter as tradições da região.

Para o Secretario de Agricultura, João Lyra, essa atividade faz parte dos festejos Juninos é uma forma de confraternização entre a Secretaria, funcionários, conselho rural, associação  e sindicatos. 
João Lyra explicou também que o resultado dessa união possibilita o melhor planejamento das atividades da Secretaria para desenvolver ações para o setor rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário