quinta-feira, 21 de junho de 2018

Cupira-PE: Vereador Bonequinho participa de Festas Juninas

Junho é mês de festa junina, de arraia, músicas e muita comida gostosa. O tempo frio é um convite para as brincadeiras e danças, como forro pé de serra, quadrilha, entre outras. As barracas de comidas são convidativas, cocadas, amendoim, milho, canjica, além das bebidas típicas como quentão e vinho. 

Vereador Bonequinho marcou presença em diversas Festas Juninas de Escolas Municipais também esteve na APEDC (Associação de pessoas com deficiência de Cupira), Câmara de vereadores nos sítios e teve a oportunidade de reencontrar amigos, dançar com as crianças e experimentar os pratos típicos. 

“Gosto bastante destas festas e faço questão de apoiar no que for preciso, é muito bonito e gratificante ver todos reunidos, amigos, família, alunos, professores, compartilhando momentos de alegria e confraternização”, diz Bonequinho. 

Estes festejos homenageiam os santos do mês (Santo Antônio no dia 13, São João no dia 24 e São Pedro no dia 29). Tudo isto sempre com muita alegria, bandeirinhas, vestidos rodados e é claro, a fogueira, que não pode faltar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário