domingo, 27 de maio de 2018

São Joaquim do Monte-PE: Prefeitura reúne secretários e garante combustível para serviços essenciais

A Prefeitura de São Joaquim do Monte informa que os secretários se reuniram na manhã deste domingo (27) para atualizar a situação dos estoques de combustível, planejar novas ações para a sua obtenção e discutir o plano de contingência diante da continuidade da greve dos caminhoneiros. O encontro, comandado pelo prefeito Joãozinho Tenório, contou com as presenças do chefe de gabinete da Prefeitura, dos secretários de Governo e do procurador do Município.
Joãozinho Tenório comunicou na sua pagina do facebook a seguinte situação.

Pessoal, 
A situação que estamos passando não é fácil, mas vamos vencer com muito esforço, dedicação e fé em Deus. 
Hoje passamos a manhã reunidos com nossa equipe de secretários, alguns assessores e tomamos algumas importantes decisões.
Levando em consideração que ainda não temos previsão de quando voltaremos à situação de normalidade devido à paralisação nacional realizada pelos caminhoneiros, diversos serviços públicos continuarão suspensos, no entanto estamos nos esforçando o máximo para garantirmos os servições essenciais.
Informamos a todos que as ambulâncias e o SAMU continuam em pleno funcionamento, pois conseguimos abastecer nossos veículos em Caruaru, pois há um posto exclusivo para abastecer ambulâncias.
O transporte de pacientes para hemodiálise também está assegurado.
A coleta de lixo será normal até a próxima sexta-feira, pois retiramos todo o combustível das máquinas pesadas e colocamos nos veículos que realizam a coleta.
Até a próxima quarta-feira temos merenda necessária para atendermos os alunos, o que permite que as escolas funcionem, com exceção da Escola Vitória Tenório Vaz, pois 90% dos seus funcionários são de outra localidade e não tem como chegar à escola. No entanto, oportuno ressaltar que o serviço de transporte escolar continua suspenso e os alunos que dependem deste serviço não serão prejudicados e serão atendidos em atividades posteriores.
Devido à falta de gás de cozinha, as creches municipais funcionarão das 07:30h às 11:30h.
Os serviços de transporte de carne bem como de abastecimento de água para o matadouro público estão assegurados por mais 6 dias.
Por fim, pedimos a todos os nossos habitantes que economizem água, gás de cozinha, combustível, pois não sabemos até quando vai essa situação de extrema anormalidade.
Estamos à disposição de todos para maiores informações e esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário