segunda-feira, 7 de maio de 2018

Panelas-PE: Presidente solicita pavimentação para ruas do Povoado

Na sessão realizada pela Câmara Municipal de Panelas, na manhã desta sexta-feira (04), o Presidente vereador Genilson Lucena (PSB), apresentou Requerimento à Prefeita Municipal de Panelas, Joelma Duarte e ao Secretário Municipal de infraestrutura, solicitando a pavimentação das ruas do Povoado do Patrimônio, em especial os dois acessos da entrada desse importante povoado que faz parte do município.
Na sua justificativa, o Vereador frisou que o povoado do Patrimônio é um importante povoado do município e que está em franco crescimento, mas que é necessário crescer oferendo melhorias de vida para todos os moradores. “Neste requerimento estou solicitando algo que trará benefícios para os moradores do Patrimônio, como também para as pessoas que visitam e trafegam pelas ruas do povoado, pois, esses dois acessos são muito importantes e vou levar ao conhecimento da prefeita que o ônibus está deixando os alunos na BR e não no centro do povoado. Isso é algo que eles anseiam há muito tempo”, disse.
O parlamentar ressaltou ainda que a pavimentação faz com que diversos problemas sejam sanados, pois além de atender as reclamações dos moradores e estudantes, vai valorizar as residências locais, bem como evitar transtornos que os moradores enfrentam com a poeira no tempo da seca, e os buracos na estação do inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário