segunda-feira, 28 de maio de 2018

Panelas-PE: Presidente apoia manifestação pacífica dos caminhoneiros

Na manhã dessa segunda-feira (28) o presidente da Câmara de Vereadores Genilson Lucena (PSB) se deslocou até os trevos de acesso a Panelas onde está acontecendo o chamado "Protesto dos Caminhoneiros", paralisação iniciada pelos motoristas de caminhões, loteiros de Caruaru, empresários e produtores rurais na sua maioria, que aclamam pela baixa da carga tributária no Brasil, que tem elevado muito o preço dos combustíveis durante diversas vezes este ano já. 
O presidente esteve em seu carro e participou com os manifestantes na BR 104 e a PE 158 que da acesso a Panelas em  apoio ao movimento que pede a redução dos preços dos combustíveis. Genilson disse que o momento é salutar e entende como justa a greve pacífica dos motoristas. O convite dos caminhoneiros para acompanhar, quando os motoristas também pediram ajuda e esclarecimentos jurídicos ao vereador a respeito da decisão judicial entregue no dia 24 pela manhã por meio da PRF.
Genilson esteve na BR com um assessor e conversou com os motoristas.
Ainda durante a conversa os motoristas deixaram claro que em nenhum momento proibiram a passagem de caminhões que transportavam carga viva, medicamentos ou quaisquer outros itens indispensáveis à manutenção da saúde e que esta é uma orientação do próprio Comando Nacional.
Genilson  ainda conversou com alguns loteiros que aderiram ao movimento e estavam no local e ouviu as pautas e reivindicações dos motoristas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário