terça-feira, 22 de maio de 2018

Cupira-PE: Ricacio Enfermeiro é atendido na construção de duas salas para atendimento médico e odontológico

 O presidente da Câmara de vereadores de Cupira, Ricácio Enfermeiro (PR), foi atendido no seu Requerimento e acompanhou, na tarde desta terça-feira (22), a reforma de duas salas para atendimento Médico/Odontológico, no sítio Serrote Liso, zona rural do município. 
A reforma dessas duas salas é referente a um Requerimento do vereador Ricacio Enfermeiro, que já tinha sido aprovado por UNANIMIDADE e estava apenas aguardando o início para ser concretizado. O parlamentar, que tem um enorme carinho por essa comunidade na qual representa essa população, falou ao blog sobre a importância e a imensa satisfação em acompanhar de perto o "passo a passo" dessa obra.
“A atenção básica tem como iniciativa principal, cuidar da população no ambiente em que ela vive, daí a importância para os usuários do Sistema de Saúde. Estas novas salas no sítio Serrote Liso, vão contemplar todas as comunidades vizinhas. Aproveitei para conversar com alguns populares e identifiquei problemas com o abastecimento d'água. Vou levar essa demanda até o gerente da Compesa.” - afirmou Ricacio.
No posto de saúde, a comunidade irá contar com espaços ampliados; salas; consultório de enfermagem; serviço médico como: atendimentos de Odontologia e Clinico geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário