quarta-feira, 30 de maio de 2018

Cupira-PE: Presidente da Câmara poderá confirma dobradinha entre Henrique Queiroz e seu filho na eleição em outubro

O deputado Henrique Queiroz (PR) vai fazer dobradinha nas próximas eleições em outubro, com Henrique Filho, como o Blog Willamar Jr. teve acesso a informações que, com a saída do deputado federal Mendonça Filho para o senado, deixou livre o presidente da Câmara, Ricácio Enfermeiro, para apoiar pai e filho em Cupira. O parlamentar anunciou que decidiu concorrer a uma vaga na Câmara Federal e confirmou a candidatura do seu filho, Henrique Filho, a uma vaga na Assembleia Legislativa.
O anúncio já era esperado, em razão da gratidão que Henrique Queiroz tem para com Ricácio Enfermeiro pela ampla votação que obteve na eleição passada em Cupira. O líder político não podia fazer diferente e pretende colocar seu aliado agora na Câmara Federal para juntos, continuarem defendendo os interesses do povo cupirense e região.
Para federal, embora o vereador Ricácio Enfermeiro ainda não tenha oficializado o apoio à pré-candidatura de Henrique Queiroz, é dado como certo que ele trocará o candidato do prefeito Zé Maria pela candidatura a federal de Henrique Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário