sexta-feira, 18 de maio de 2018

Cupira-PE: Empresário reúne políticos e amigos na casa de vereador

O vereador Nai do Farelo (PSB) recebeu em sua casa o empresário Neném da Batata. Acompanhados dos vereadores da oposição Zélia Parteira (MDB) e David Amorim (PTC).
O intuito de Neném, com demais amigos vereadores, foi de apontar ações importantes para Cupira, via vereadores e sociedade civil organizada. Além de reconhecer o trabalho de ambos os parlamentares no município. Segundo ele, David Amorim, Zélia Parteira e Nai do Farelo têm atuação frequente em favor do povo de Cupira.
“É um prazer reunir pessoas que estão trabalhando pelo município. Meus amigos de Cupira. Minha residência sempre está aberta às pessoas sérias e que têm compromisso com o povo”, disse o empresário. Praticamente toda semana, Neném da Batata vem conversando com a população e lideranças. Da mesma forma, Nai do Farelo, Zélia Pateira e David Amorim tem feito visitas com frequência.
“Precisamos trabalhar juntos. Nosso grupo de vereadores se uniu porque assim somos mais fortes e isso faz com que tenhamos mais respaldo em nossas reivindicações”, conta o vereador Nai, falando em nome dos colegas de bancada. Outra situação que a agenda deixou mais ou menos clara é de que, também, esse grupo de oposição, comandados por Neném, seguem na parceria, inclusive já pensando na eleição de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário