terça-feira, 15 de maio de 2018

Agrestina-PE: Vereador se reúne com superintendente do Dnit para pedir melhorias na sinalização

O deputado estadual Everaldo Cabral (PP) e o vereador Dario (PSB), se reuniram na manhã de segunda-feira (14) com o superintendente regional do Dnit, Cacildo de Medeiros Brito , para pedir sinalização na BR 104 para o acesso do trevo de Altinho, e ainda, implantação de Redutor eletrônico de velocidade, por conta dos inúmeros acidentes graves. O parlamentar também reivindicou melhorias na iluminação do trecho urbano das BR 104 que cortam os municípios de Agrestina.
O superintendente confirmou empenho para resolver o problema, no entanto, afirmou que vai mandar os engenheiros para fazer um levantamento para amenizar o sofrimento dos moradores e motorista que trafegam pelo local.
O parlamentar manifestou sua preocupação com a sinalização na BR 104 sentido Caruaru-Altinho e Agrestina. 
“A falta de sinalização infelizmente favorece os acidentes. Portanto, precisamos de uma resposta rápida para esse problema, outro é colocar um redutor de velocidade, já basta de acidentes graves, muito deles com morte”, lamentou o Dario.


O superintendente regional do Dnit informou que o órgão se compromete a resolver esse problema o mais breve possível. “Mandamos uma equipe mapear para temos a realidade dos problemas apresentados”, disse Cacildo Brito.
O vereador de Agrestina fez oficialmente a solicitação ao superintendente do Denit através de requerimentos na Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário