terça-feira, 3 de abril de 2018

São Joaquim do Monte-PE: “Ele Roubou”, sustenta vereador Evandro Gomes, sobre ex-prefeito Zé Birro.

Em sessão ordinária realizada na manhã de terça-feira (03), o vereador Evandro Gomes de Moura (PSD), voltou a dizer que o ex-prefeito José Lino da Silva Irmão(Zé Birro) roubou aos cofres públicos do município. “Não Chamei ele de ladrão não, eu disse que ele roubou” sustenta o parlamentar. E essa não foi a primeira vez que Evandro, utiliza a tribuna da casa Severino Bezerra para destacar aos inúmeros processos judiciais de danos aos cofres públicos causados pelo ex-gestor a terra da romaria.

Na última quarta-feira (28), o parlamentar questionou onde estaria o dinheiro do povo, e complementou afirmando que na época que Zé Birro foi prefeito o mesmo roubou mas está pagando por isso. As palavras do vereador Evandro foram registradas em ata, áudio e vídeo.

Recentemente Evandro dos Móveis como é conhecido, rompeu com o grupo do atual prefeito Joãozinho Tenório e anunciou seu novo grupo político por meio de fotos em redes sociais, caminhadas políticas e pronunciamentos verbais. Com tom agressivo, Evandro já atacou a diversas vezes o grupo chefiado pelo ex-prefeito José Lino. “O senhor vereador quem falou diversas vezes aqui nesta casa, que o ex-prefeito Zé Birro, é ladrão”, revidou o vereador Carlos Henrique.

Desde que foi para a oposição o vereador Evandro, tem mudado seu discurso na tribuna, confuso ele ridiculariza o atual gestor e seu grupo político, “Desde que o senhor passou para a oposição vive de picuinha com todos da base do governo… Mais respeito para com todos os colegas que a dias atrás o senhor defendia” respondeu o vereador Marcos Mariano.



Por Jônata Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário