quarta-feira, 4 de abril de 2018

Lagoa dos Gatos-PE: Presidente da Câmara abre o verbo contra gestão de Misso de Amparo

Em entrevista ao nosso blog, o presidente da Câmara de Lagoa dos Gatos, Tarcísio Monteiro (PT) volta a criticar a administração do prefeito Misso de Amparo (PDT).
Dessa vez o alvo é a Secretaria de Saúde, que não vem atendendo a população como deveria fazer. Ele disse que os pacientes do TFD (Tratamento Fora de Domicilio) estão sem locomoção há vinte dias para ir ao Recife fazer algum tipo de tratamento.
“ O TFD não funciona ao publico fim. Fazem três semanas consecutivas que não vai, prejudicando a ida dos pacientes para Recife. Eu tenho uma prima que está com câncer e teve que ir ontem para fazer o tratamento e a prefeitura arrumou o carro, por que era da minha família, agora, para os que mais precisam não tem transporte! Existem pacientes que tinham marcado há 6 meses uma consulta, que não é fácil, e não tinha carro da prefeitura para levar. Procurei a Secretária e ela  não estava. Fui ao marido dela, que é João Bosco, médico no hospital e ele não sabia dessa questão do carro quebrado e nem disse quando iria ser resolvido”. - desabafou o presidente da Câmara.
O vereador diz ainda que o Município se encontra sem médicos e que o próprio marido da Secretária estaria ocupando todos os dias os plantões dos médicos que saíram por falta de pagamento e fazendo ali campanha política, numa carga horaria que não existe. O parlamentar revelou ao blog que a gestão municipal atinge 80% de rejeição sendo o pior gestor da história da cidade Lagoa dos Gatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário