quarta-feira, 18 de abril de 2018

Lagoa dos Gatos-PE: Prefeito concede entrevista na Rádio Agreste FM

Na manhã desta quarta-feira (18), o prefeito Misso de Amparo acompanhado de alguns secretários, João Lyra (agricultura), Forlan Melo (infra-estrutura) e Dr. Marcelo Antônio estiveram na Rádio Agreste onde participaram do programa S.O.S Política, comandado por Willamar Alves e Professor Arnóbio.
Na oportunidade, eles responderam a vários questionamentos da população e levou ao conhecimento dos ouvintes as primeiras ações a ser desenvolvido esse ano.
Também no discurso, o prefeito anunciou algumas das ações a serem executadas pela administração ao longo deste ano. Entre elas, a revitalização da Lagoa e a reforma do mercado público, que será iniciada no segundo semestre, assim resolvendo alguns problemas e gerando emprego, beneficiando varias pessoas.
Na área de agricultura, foram anunciados os 125 kits do Caráter Produtivo, compostos por forrageiras e roçadeiras. Varias arações de terra de graça que já começou e vai à busca de mais um trator para resolver a demanda dos agricultores. Na Saúde, o prefeito informou que a questão da abertura do bloco cirúrgico vai ser resolvida o mais breve, falou das ambulâncias conseguidas por emenda da Deputada Simone Santana, a normalização dos médicos todos os dias e o pagamento regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário