terça-feira, 10 de abril de 2018

Ex-prefeito de Ribeirão confirma pré-candidatura a deputado estadual

O ex-prefeito de Ribeirão, Clovis Paiva (PP), esteve na manhã desta segunda-feira (09) conversando com o diretor da Rádio Agreste FM. Reunido com lideranças políticas, falou do projeto político que está sendo construído para a eleição deste ano.
No gabinete do ex-prefeito, Clovis falou de sua experiência e da trajetória política; destacou o papel que desempenhou com um mandato de vereador e dois de Prefeito em Ribeirão e revelou que ingressou no partido Progressista, sigla pela qual pretende disputar uma pré-candidatura a deputado estadual em Pernambuco.
Para ele, o eleitor está mais consciente e na hora do voto vai querer saber o histórico, as ideias e ideais dos políticos. “Antes do voto, a comunidade vai querer saber quem é o candidato, de onde vem, o que construiu ao longo de sua vida pública ou privada, com intuito de que sirva de modelo e possa colocar aquilo que aprendeu à disposição da comunidade. Isso deve dar novas caras à política nacional”, segundo Clovis Paiva. “Acredito muito na renovação do parlamento. Estou à disposição da população e do partido para ajudar nesta renovação”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário