sábado, 7 de abril de 2018

Cupira foi palco do Projeto Libertador da Família Ferreira

A cidade de Cupira recebeu, na última sexta-feira (06), o Projeto Libertador, evento de evangelização itinerante. A ação foi realizada em frente do banco do Brasil e contou com o apoio da Prefeitura Municipal e o empresário Neném da Batata. Apesar de não ter muito tempo para divulgação, centenas de evangélicos acompanharam o momento de louvor, que teve a participação dos cantores Esteves Jacinto, Mirian Santos e Cristina Mel. O prefeito José Maria e o deputado Clodoaldo Magalhães prestigiaram o evento.
“É uma honra participar de um evento como este, que só traz mensagens positivas, de paz. Foi um momento de muita alegria, com restauração e evangelização, e isso tem uma importância religiosa e social para o município”, declarou o deputado Clodoaldo Magalhães, parabenizando os idealizadores do projeto, Manoel Ferreira (Pastor) e André Ferreira (deputado estadual).
“São 20 anos de evangelização com o Projeto Libertador. Foi uma noite maravilhosa. Nós ficamos muito felizes em poder estar em Cupira. Agradeço ao empresário Neném da Batata que nos apoiou, e com certeza iremos voltar em breve”, comentou Ferreira. Os vereadores Nai do Farelo, David AmorimZélia Parteira e a ex-prefeita Fátima Lessa e Dr. Golbery Lopes também estiveram presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário