sábado, 7 de abril de 2018

Altinho-PE: Principais lideranças fecham apoio à família Ferreira

Principais lideranças políticas em Altinho reuniram-se neste sábado (06) com a família Ferreira o presidente do PSC, deputado estadual André Ferreira e o seu pai ex-deputado Manoel Ferreira.
Pré-candidato ao senado, André Ferreira foi recepcionado em casa pelo empresário e líder do grupo independente no município, Neném do Altinense (PDT), pré-candidato a prefeito, que esteve acompanhado do presidente da Câmara Paulo Amaro (PC do B) ex-prefeito Sávio Omena(PSB) e seu pai Zeca Omena, vereadores: Nildo de Zuzu(PSB), cabeça de cenoura(PTB) e o ex-presidente da Câmara Mauro das Associações(PSD) e outras lideranças que estiveram na casa de Neném da Batata para recepciona o pré-candidato ao senado. 
O deputado ouviu as lideranças que, além da questão político-eleitoral, discutiram na reunião problemas administrativos que emergem a cada novo momento na gestão pública municipal de Altinho. Fechada à aliança, Neném e seus correligionários prometeram se doar de corpo e alma na campanha da família Ferreira, fazendo enfrentamento aos candidatos que serão apresentados pelo prefeito Orlando José (PSB). Distinção na majoritária – apesar de o deputado não declarar se vai continuar na base do Governador, o grupo de Neném vai colar com a Família Ferreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário