segunda-feira, 12 de março de 2018

São Joaquim - Joãozinho fala sobre suspensão de concurso

De acordo com o prefeito, o concurso aconteceu com a maior lisura e transparência, tanto que a organização do concurso de São Joaquim foi muito elogiada pelos concurseiros que realizaram o certame. Joãozinho disse que a decisão da Turma do Tribunal de Contas não é definitiva e que os prefeitos que fazem parte do consórcio (CONIAPE), irão recorrer para que o concurso transcorra normalmente em suas próximas fases. Foram cinco municípios prejudicados com a decisão do TCE.

Segundo o prefeito Joãozinho Tenório o próprio CONIAPE consultou a conselheira do Tribunal de Contas Tereza Duere e receberam o aval para a realização dos certames, no entanto, esta decisão publicada na quinta-feira  dia 8, onde dois conselheiros votaram pela suspensão dos concursos alegando que a empresa contratada por dispensa de licitação ADM & TEC não reuniria condições para realizar tais concursos sem haver uma licitação.

"Aqui em São Joaquim do Monte, tivemos detector de metais em todos prédios públicos, foi feito com a maior rigorosidade como é realmente esperado dos concurseiros. Agora nos resta apenas esperar qual será a posição do CONIAPE e uma decisão futura a respeito do assunto", declarou Joãozinho Tenório.

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Jarbas, sou um dos concurseiros candidato a vaga de Porteiro, tendo obtido em média 23 a 25 pontos.A pergunta é, se existiu tanta transparência, por quê muitos candidatos semi-analfabetos, e que atualmente estão agregados na Prefeitura de São Joaquim do Monte, apenas assinaram a prova e alguns minutos antes da entrega do gabarito, devolveram-nas ( as provas ) sem estarem preenchidas, e apenas assinadas, na sala em que eu estava tinha um analfabeto, agregado no Posto de Saúde, eu estava de olho, e este foi o procedimento.Daqui pra frente se este individu-o passar para o quadro, eu irei denunciar ao M.P. ( O matuto acordou, agora é antenado, estamos de ôlho )

    ResponderExcluir