quarta-feira, 7 de março de 2018

Lagoa dos Gatos-PE: Vereadores ‘dissolvem’ base de Misso de Amparo para poder barganhar melhor

A base do prefeito de Lagoa dos Gatos, Misso de Amparo (PTB), na Câmara Municipal começa a se fragmentar. Se antes, o prefeito contava com o apoio de 4 dos 9 parlamentares, agora pode ficar pior, começa a dar algum tipo de trabalho ao governo. E a tendência é a de que esse número diminua mais. Com isso, o prefeito vai ter que articular, e muito, o andamento de temas na Câmara.
Os dois vereadores que vão lançar apoio a deputado Federal e Estadual diferentes da base do Governo são os parlamentares Alex Alan(PTN) e Badaró do Gesso(PDT) para essa eleição de 2018.
Há expectativa de que esses dois vereadores, juntos possam tirar 600 votos da base de Misso que deve chegar a 1.800 votos, e os dois vereadores caminhem lado a lado em votações na Casa esse ano. Segundo interlocutores, isso não quer dizer que vão deixar de votar junto com o governo, mas podem exercer pressão e negociar diretamente com o Executivo questões de seu interesse. Isso porque, segundo vereadores ouvidos pelo Blog do Willamar, a PMLG tem mantido diálogo com o Legislativo, mas deixou de cumprir acordos, como a liberação de obras comunitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário